segunda-feira, 29 de julho de 2013

Receitas Dukan


Olá meninas, eu continuo firme e forte no Dukan!!! amanhã completo 2 semanas!
Cometi apenas um deslize :( é que eu trabalho com fabricação e venda de macarons, eu que faço tudo .. produzo tudo artesanalmente, e como fiz um novo recheio tive que provar para testar se o sabor estava bom .... aiaiaia, juro que me controlei e comi soh a pontinha da colher, soh pra provar mesmo (ossos do oficio..hehehe). De resto, tudo certinho!

Não sei quanto estou pesando porque minha balança morreu e estou esperando a nova chegar !

Conforme comentei, segue algumas receitinhas do Dukan, testada, provadas e aprovadas por mim!

Pão de Cebola:
  • 6 Colher (es) de sopa de Farelo de aveia
  • 2 ovos
  • 2 Colher (es) de sopa de de leite em pó desnatado
  • 6 Colher (es) de sopa de de leite desnatado
  • 1 Colher (es) de sobremesa de de fermento em pó
  • 1 cebola média picada
  • sal a gosto

  • Preparo:

    Misturar todos os ingredientes e por ultimo o fermeto e cebola.
    Eu assei em forma de silicone que evita o uso do oleo.
    Pode-se comer puro ou recheado com requeijão light (fase cruzeiro), peito de peru light (todas as fasas) ou queijo 0% de gordura (todas as fases)... fica muito bom!





     Bolo fofo de abacaxi
  • 5 Colher (es) de sopa de farelo de aveia
  • 7 Colher (es) de sopa de leite em pó desnatado
  • 3 Colher (es) de sopa de adoçante
  • 3 Ovos
  • 100 ml de leite desnatado
  • 1/2 saquinho de clight abacaxi
  • 1 Colher (es) de chá de fermento em pó
  • Bater tudo no liquidificador e levar para assar em forma de silicone ou forrada com papel manteiga.

    Pizza
  • 2 ovos
  • 2 Colher (es) de sopa de farelo de trigo
  • 2 Colher (es) de sopa de farelo de aveia
  • 2 Colher (es) de sopa de requeijão zero
  • 1 Colher (sobremesa) de fermento em po
  • Misturar tudo e colocar em uma assadeira anti-aderente por algumas minutos no forno a 180°C. Assim que a massa começar a crescer, retire do forno e vire. Recheie a gosto.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Esse pao de cebola me dá agua na boca. Vou ter que calcular os pontos (dos Vigilantes do Peso) pra ver se é uma boa receita pra mim, mas to doidinha pra fazê-la. Ja ta guardada aqui na pasta "receitas para provar", rrssrrs.

    Beijos.

    Tenha uma otima semana

    Postar um comentário

    Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

     

    Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards