quarta-feira, 1 de junho de 2011

Saldo do mês



Oi gente, td bem?

Eu estou acabada com a AF de hoje, fiz 5km de esteira, dos quais 3km correndo!! Tô cansada viu ..rsrs, mas um cansaço bom, de missão cumprida.

Vim falar dos resultados que tive em maio:
Comecei o mês com 74kg e Terminei com 71kg = -3kg mandado para o espaço, bem longe de mim e que eu não quero nunca mais de volta :)

Ainda não sai da casa dos 7 .. mas vou sair!! Estou feliz com os resultados que tive em maio, tive alguns deslizes, mas mesmo assim, EMAGRECI!

As vezes fico p... da vida por não ter conseguido emagrecer, mas prefiro olhar algumas situações por outro ângulo.

Imaginem se eu, você, nós, não tivéssemos tomado a atitude em mudar o rumo do nosso corpo e da nossa saúde?! Como nós estaríamos hoje? Eu com certeza, perto dos 80kg ou mais. 
Portanto, mesmo que a balança não mostre n° pequenos sempre, pelo menos ela não tem mostrado n° gigantescos. Mesmo que em alguns finais de semana a pizza ou bolo de chocolate estejam presentes, sabemos qual atitude tomar diante à tentação, e acho que isso é o mais importante. Estamos se reeducando, reaprendendo, e é claro, não é fácil e leva tempo, mas os resultados são para toda vida!

Beijos!!

5 comentários:

Débora Durães on 1 de junho de 2011 às 08:51 disse...

Ola Amiga,
Obrigada por ter me visitado no meu cantinho e pelas palavras de apoio.
Olhe mesmo por outro angulo, eu por ex. esse mes eliminei somente 1 kg mas meu nutrologo me disse: no final do ano são 12 kg, pense assim tbm!!!
bjos p/ ti

on 1 de junho de 2011 às 11:41 disse...

é isso mesmo amiga, 3 kg em um mês esta ótimo, continua firme.
bjs

Dricka on 1 de junho de 2011 às 12:54 disse...

Oi Cintia! Eu também emagreci hoje! Super feliz por isso!
Parabéns pra você.
Beijos!

Carolina Carvalho on 1 de junho de 2011 às 16:40 disse...

amiga, é um otimo peso elimindado, eu se nao tivesse mudado meus habitos, com certeza estaria com 110 kg ( estava com 104), mas graças a Deus as coisas mudaram !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

RAFAELA O. SAHIB on 4 de junho de 2011 às 07:08 disse...

Amiga, parabem, o mer terminou super bem.
bjs otimo fim de semana e força pra esse mes ser assum tb.

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards