segunda-feira, 20 de junho de 2011

44 dias SUPER corretos!!



É isso mesmo, 44 dias dos quais precisarei ser o mais disciplinada possível. Será um desafio pessoal. Farei tudo perfeito na alimentação e AF diária, pois preciso eliminar pelo menos 1kg por semana.

Agora, por que 44 dias??? É que eu volto para o Brasil no começo de agosto para o casamento do meu cunhado, do qual eu serei madrinha.... então, preciso ficar bem no vestido né?!

Por incrível que pareça esse final de semana foi excelente ... com AF no sábado (fiz hidro e pilates, fiquei bem cansada) e sem muita comilança. A única coisa errada foi mandioca frita que comi sábado, mas como eu nunca como mandioca por aqui, eu não resisti e comi algumas... mas ta td bem, sem crises!!

Bom meu desafio na verdade já começou no sábado, mas vou oficializar o início como sendo hoje. 

Farei post diários, contendo as seguintes informações:

Como estou me sentindo hoje:
Quantas calorias eu comi:
Bebi pelo menos 2 litros de água?
Fiz AF? O que?
Tive algum deslize? Qual?
Fotos:

Só assim para eu entrar na linha de vez!!

Gostaria de pedir para vocês me criticarem quando for preciso ... pode dar puxões de orelha à vontade ... mas elogios são sempre bons também né?! kkkk

Conto com vocês!!

Beijoss

7 comentários:

RAFAELA O. SAHIB on 20 de junho de 2011 04:05 disse...

amiga, vou estar aqui te dando maior força pra fazer 44 dias certinhos. vou estar na contagem com vc.
bjs e otima semana
força

Amanda Borges on 20 de junho de 2011 05:17 disse...

Oiee
desafios são sempre ótimos né, nos dão comprometimento. Estarei sempre aqui de olho em voce rsrs
acho que vou fazer o desafio dos 20 dias perfeitos pra mim, até minha ida ao Rio rsrs
beijooo

Vanessa Lee on 20 de junho de 2011 07:43 disse...

Estarei aqui torcendo por você!

Poly on 20 de junho de 2011 10:39 disse...

força pra vc no seu desafio, e estarei torcendo com certeza !!!!!
Adorei a ideia, se copiar não me processe rsrsrs
bju

on 20 de junho de 2011 14:48 disse...

oi amiga, vou esta acompanhando seu desafio e dando força. boa sorte!!
bjs

Angy on 20 de junho de 2011 19:56 disse...

Criticar??
Criticar o que??
Aqui eu só tenho é que lhe dar os parabéns e procurar me espelhar na sua disposição e disciplina!
Bjsss

Talita Oliveira on 21 de junho de 2011 08:20 disse...

Estou aqui pra isso, pode contar comigo como sua fiscal hehe.

Ficarei na torcida, quero muito q vc consiga ficar toda bela e light no casamento :D


Bjs

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards