segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estou quase lá


Olá!



Não passei meu final de semana ilesa, como eu disse no post anterior, fui viajar. Acabei provando alguns pratos típicos da região que não eram nada light ..rs .. mas tudo bem, era um passeio e eu quis aproveitar ao máximo.

Olha ai meu almoço: 
esse prato se chama "Carbonnade flamande", é uma carne de panela cozida com cerveja, prato típico da região Norte da França, as fritas é muito comum como acompanhamento, é claro que se tivesse um arroz seria melhor!

A minha pesagem oficial foi sexta-feira, estou com 71,0kg redondinho ....falta pouquinho para sair da casa dos 7 que é minha meta desse mês ....  nem quero ver os estragos da viagem, vou suar muito a camisa na academia para não ficar muito desanimada na próxima pesagem, que será na sexta tb.



bjs e boa semana à todas!

9 comentários:

Amanda Borges on 23 de maio de 2011 06:10 disse...

huum, essa foto até me deu fome rsrs
comi fritas sabado, acho que num comia desde o ano passado!
nem pesa mesmo, sem stress, só redobra o fitness que voce recupera
beijooo

RAFAELA O. SAHIB on 23 de maio de 2011 06:16 disse...

nossaq, me deu agua na boca, poxa o prato é lindo, mas deve ser bem calorico, ai, ai, acho que de vez em quando vale a pena nos permitir a essas gostoduras.
Fica firme, agora é passar a semana direitinha pra compensar.
bjssss

Aline Delgado on 23 de maio de 2011 06:29 disse...

Hum que comida mais linda e deliciosa ,ai ai
Mais hoje segundona pega firme na RA hein
bjos

Roberta M. on 23 de maio de 2011 15:16 disse...

Nossa, q cara boa tem esse prato! hehehe bjinhoos!

Talita Oliveira on 23 de maio de 2011 17:39 disse...

Eita, vou torcer rpa que alcance a meta de sair dos 70 até o fim do mês. Ctz que vc consegue :D

Bjs

Carolina Carvalho on 23 de maio de 2011 18:01 disse...

Amiga logo logo saira desta casinha, beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Débora Durães on 26 de maio de 2011 06:55 disse...

Ola querida,
Parabens, por conseguir seu objetivo mensal, pelo que li, tens metas a alcançar.
Aos poucos vou ler seu blog inteirinho pq amo isso aqui e gosto de conhecer as pessoas.
bjos

Débora Durães on 26 de maio de 2011 06:55 disse...

E que prato LINDO!!!Gente, deveria estar uma delicia!!!hum...

Lopez!!! on 26 de maio de 2011 06:59 disse...

Oi Ci..o selinho esta na postagem do dia 11 de maio. Viu coração que tipo de detox você fala.. pois estou pensando seriamente no que você me disse.. é algo tipo aquela dieta dos sucos??
Bom mudando de assunto, que prato maravilhoso ja estou ate com a barriga roncando rsrs.. quero sair de vez da casa dos 70 e espero que você também a abandone.. diaxo de casa mais apegada.. eu hem rsrs..

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards