quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Presentinho


Oii gente, saudades de escrever aqui!! Tudo bem??


Eu estou bem, treinando muito, comendo pouco e eliminando pouco também... hehehe


Aqui está sendo muito difícil controlar essa boquinha para não comer chocolates, com a proximidade do Natal, aqui tem chocolate de todos os tipos para todos os gostos, acho que tem mais chocolate no Natal do que na Páscoa. É uma tentação atrás da outra, e olha que eu não sou chocólatra, mas está difícil não comer nenhunzinho .... mas vou me segurar pelo menos até o final desse mês... vou conseguir!

Vim contar do presentinho que ganhei do marido ... é um medidor cardíaco para eu continuar com tudo na corrida. Aliás, estou adorando correr, além de emagrecer tem vários outros benefícios, para quem ainda não tentou, vale a pena experimentar :)

bjs ... fui!!

6 comentários:

Anônimo disse...

É duro mesmo resistir a um chocolate mesmo viu.Mais um pouquinho nao faz mal ,só nao pode virar habito né
Parabéns pela determinação e segue firme
bjos

RAFAELA O. SAHIB on 17 de novembro de 2011 às 05:52 disse...

Amiga, obrigada pelo carinho.
Não posso correr por que tenho probleminha de coração e não é de amor, kkkk, mas adoraria poder.
bjs continua firme.

Mah Lima on 19 de novembro de 2011 às 12:26 disse...

Muitoooooo sucesso e coragem!!!
Chocolate é um grandeeeeeeee problema, mas ... seremos mais fortes!!!!

Bjs.

Blogdamahemagrecendocomsaude.blogspot.com

Unknown on 23 de novembro de 2011 às 08:16 disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e continue com esse sucesso!

Danielle Winnie on 23 de novembro de 2011 às 11:01 disse...

parabensss sempre que vejo pessoas que conseguem correr me da uma vontade...mas me doi tudo!vou passar sempre aqui...pra apoiar se der da uma força lá no meu tambem www.perdendounsquilos.blogspot.com
bjus @daniwinnie

Unknown on 24 de novembro de 2011 às 06:01 disse...

Oi Flor,
Obrigada por ir conhecer meu cantinho ;)
Meu blog ta piradinho mesmo, desculpa, mas acho q agora estou na sua lista.
Força p/ nós.
Bjinhus Light!

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards