quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

OFF



Olá queridas amigas,

Vim avisá-las que estarei o resto desse ano ausente do blog :(   mas é por um bom motivo. Estou de férias aqui no Brasil e não terei tempo para fazer posts, mas volto no começo de 2012 com tudo.

Estou me alimentando super certinho, por íncrivel que pareça .. hehhehe, só não consegui ainda fazer nenhuma atividade física, mas estou programando uma corridinha para o sábado.

Vou antecipando então e desejando à todas um ótimo Natal e um excelente final de ano, com muitas festas, momentos felizes e cheio de coisas gostosas !!! Nada de exageros hein!!

E que venha 2012 para arrasarmos!!

beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal e um próspero ano novo pra vc tbm...Nos encontramos no ano que vem, com muitas novidades....Se cuida...

Um beijão

Anônimo disse...

Férias é sempre bom ,aproveita descansa e renova as energias
Um feliz natal pra vc e sua familia
bjos

Angy on 5 de dezembro de 2011 às 22:29 disse...

Oi Cinthia,

Passando aqui para deixar meus agradecimentos pela sua participação na brincadeira e dizer que gostei muito da sua presença e da disciplina! ^_^
Desejo uma boa temporada aí no Br (queria estar por aí tbm >_<) e deixo aqui tbm os meus votos para que tenha um Feliz Natal e uma ótima virada de Ano! ^_^

Desculpa estar escrevendo só agora, mas estava com os dias corridos... >_<;
Bjss e até a sua volta!

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards