sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Final de semana está chegando ...


 ui que medo ... hehehehe

Mas vou me comportar direitinho, nada de comidas proibidas e nem de doces, apenas muita saladinha e frutinhas.

Pretendo eliminar 5kg esse mês, será que dá?! Aiaiaia, projeto verão intensivo! 

Estou me alimentando certinho e comendo bem pouquinho. Estou indo quase todos os dias fazer AF, e minha resistência física tem melhorada a cada dia. Atualmente estou fazendo 6km em 50min na esteira... pretendo aumentar para 7km e diminuir o tempo para 45min... vou treinando para conseguir este feito... rs

Amigas novas, sejam bem vindas aqui no meu cantinho, esse mês estarei mais presente por aqui.

Bom final de semana a todas

Beijos

5 comentários:

Bibi on 4 de novembro de 2011 às 05:52 disse...

Oi Cinthia, tudo bom?? Seja bem vinda!! Infelizmente essa nossa jornada é muuuito difícil, mas o lado bom é que contamos umas com as outras pra fazer tudo acontecer! Só depende do nosso próprio esforço! Vou te seguir também, a gente chega lá! Beijocas!!!

Mais Saúde na Mesa! on 4 de novembro de 2011 às 06:31 disse...

Menina não me fale em esteira.
Meu condicionamento tá péssimo e com 5km/h eu já morro do coração!
Beijos

Angy on 8 de novembro de 2011 às 23:25 disse...

Oi amiga, vc sumiu!
estou passando aqui para te lembrar que o envio do email para os resultados do 1o paredão é hoje... espero que não tenha desanimado e nem desista da brincadeira ^_^
Bjs

Lopez!!! on 9 de novembro de 2011 às 08:36 disse...

Oi ci.. passando pra saber as novidades... rsrs.. também tô no intensivo de verão quero emagrecer ao menos 4 kg este ultimos 45 dias rsrs... bjs e até masi e força para nos!!

Angy on 10 de novembro de 2011 às 20:08 disse...

Recebi seu email sim!
Ontem estava meio na correria no trabalho e não tive tempo para postar e nem fazer as visitinhas nos blogs >_<
Hoje fiz a postagem que era para ser feito ontem com os resultados das Top5 do paredão... vai lá dar uma espiadinha e veja quem entrou na lista! ^_^
Bjss

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards