segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nada a declarar


Não tive uma semana muito boa não. Em relação à RA foi tudo bem, até chegar o final de semana, sim, ainda estou com problemas de ter finais de semanas corretos. 
Meu problema maior foi em relação à AF, não fui nenhum dia na academia, por causa da visita da minha amiga M. fiquei mal, muito cansada e meio fraca.
Mas sábado já fui correr, amanhã vou denovo e de agora em diante não tem desculpas, o final do meu Desafio se aproxima e preciso ter bons resultados.

Peso??? Apesar dos pesares continua o mesmo, não aumentou nadinha .. UFAAAA

Tenham uma ótima terça-feira light!!!

bjs

4 comentários:

RAFAELA O. SAHIB on 18 de julho de 2011 às 13:02 disse...

Amiga, que essa seja uma semana muito boa.
Forças...
Bjssss

Anônimo disse...

Eita que o final de semana acaba com a gente hein?
mais somos mais fortes e vamos mostra para ele nesse proximo rs
força
bjos

Angy on 21 de julho de 2011 às 00:02 disse...

Oie Cinthia!!
Finalmente parece que a correria aqui no meu trabalho diminuiu e assim estou podendo normalizar a rotina e os horários!
Amanhã, acredito que já estarei de volta com as minhas postagens e visitinhas diárias, assim volto a ficar mais firme no foco da minha RA... o mais difícil vai ser voltar as atividades físicas... depois desse tempão parada por causa da falta de tempo, estou com uma preguiçaaaa só de pensar em voltar à AF!! rsrs
Mas sei que a AF é muito importante e é a que mais tem me ajudado a eliminar o peso... esse tempo todo sem fazer AF eu vi o quão devagar e difícil foi ir abaixando o pesinho.
Bjss e boooraa fazer AF!!

Talita Oliveira on 21 de julho de 2011 às 20:02 disse...

Não esqueci de você e por isso estou aqui! Vim dar o cabimento! Ando corrida mas apareço :P Fiquei babannnnndoooo nos pratos do post passado! \o/ Nhaaam.

Bjs

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards