quarta-feira, 28 de agosto de 2013

alguns resultados....


Gente, realmente não é fácil emagrecer não, nooooooossa!

Tem dias que me da uma vontade louca de comer pizza, de me jogar num balde de pipoca com guarana, comer uma caixa inteira de bombom e assim por diante ... hhehehehe!! pareço uma alcoólatra em abstinência, a sensação deve ser a mesma, horrível!

Temos que ser forte e resistentes, senão os resultados não irão aparecer.

Mas apesar de todas as dificuldades que existem e sempre existirão, as recompensas começam a aparecer!

Estou entrando em calças que antes nem sonhando entravam. Fiz um pequeno antes e depois, a diferença não é tanta assim, mas estou muito feliz com os resultados!


1 comentários:

RENATA OLIVEIRA on 28 de agosto de 2013 às 12:27 disse...

Flor a diferença já é aparente sim!!!! e é verdade não é nada facil essa caminhada solitária,mais ainda bem que a gente tem uma as outras para nos dar força para seguir em frente!!! grande beijo e muito foco ;)

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards