segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quero voltar !!!!



Oiii amigas ...

Quero voltar!!! Vocês me apoiam???!!

Depois de muuuuuuuuuuuuuito tempo sem aparecer por aqui, comecei a sentir muita falta disso.
Percebi também o quanto ter mantido um blog de emagrecimento tinha me ajudado. Sei que não eliminei todo o peso que gostaria de ter eliminado, mas eliminei alguns, isso foi importante.
Agora, depois de quase 2 anos sem aparecer aqui, muitas mas muitas coisas aconteceram.
Me mudei para o Brasil, agora moro em Curitiba. Estou adorando essa cidade, mas não sei ainda por quanto tempo ficarei aqui.
Desde a minha mudança, vários problemas de saúde começaram a surgir.
Não sei se os problemas estavam ligados a mudança ou se porque eu comecei a dar uma atenção melhor a minha saúde aqui (ir ao médico).
Descobri que tenho úlcera, estou rezando para não ter pressão alta e tive um problema na tireoide ... chega né?! Para quem não tinha nada, achei muita coisa.
Além disso, retirei um bolinha de gordura da minha mão, mas que graças a Deus era benigna.
Minha alimentação não esta nada boa claro, senão não teria nada disso.
Dias desses minha pressão estava 17/10, e eu não estava sentindo nada.
Fui ao médico e ela disse que sou muito nova para ter essas coisas. Me deu 40 dias para cuidar da alimentação e fazer um monitoramento da pressão. Se eu tiver com muito frequência esses picos, devo ir ao médico e ela irá me dar medicação. Mas não quero tomar remédios, pois sei que será pro resto da vida. Portanto, quero mudar meus hábitos e fugir dessas drogas.

Agora, depois dessas descobertas nada agradáveis, quero voltar a fazer uma alimentação bem equilibrada e meu objetivo será de me cuidar, e se os ponteiros da balança descerem, será lucro.

Gostaria muito do apoio de vocês, que sempre foi importante, e que agora será mais ainda!!!

bjssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards