terça-feira, 7 de junho de 2011

Obrigada


Esse post é especial!

Vim agradecer à todas meninas aqui da Blogosfera pelo apoio que sempre recebo, em especial àquelas que me deixaram uma super mensagem de apoio no meu post anterior.

Por que? Porque foi uma forma de desabafo, eu realmente estava muito aborrecida comigo mesmo, mas graças à vocês, levantei a cabeça e abri os olhos.

Farei com que meus finais de semana sejam lights como o restante da semana ... senão, vou ficar andando em círculo e nunca vou sair do lugar.

Se equipar de alimentos lights, se policiar bem durante a semana, manter o equilíbrio no final de semana mas sem exageros e não ficar na paranóia e se privar de tudo - foram alguns dos conselhos preciosos que recebi aqui no blog.

O desafio (ao menos para mim) está sendo conseguir comer pouco aos finais de semana, por isso tenho uma proposta. Como minha alimentação é certinha durante a semana e meu problema está sendo os finais de semana, fiquei pensando em uma forma de me policiar. Vou fotografar tudo o que eu comer no sábado e no domingo e postarei aqui para vocês verem, fiquem à vontade para me dar cartão vermelho quando necessário. Espero que funcione, conto com o apoio de vocês!

Obrigada à todas que passam por aqui!!

bjs

6 comentários:

Candy on 7 de junho de 2011 às 02:05 disse...

Vixi eu tô fazendo o contrário. Fotografando durante a semana e deixei de fotografar no fds. Acho que isso é perigoso hein?

Anônimo disse...

Estamos aqui para isso mesmo ,ajudar ,desabafar e a união faz a força
Eu também passo pelo mesmo problema no fim de semana
Que tal a gente se comprometer uma com a outra que nesse fim de semana vamos passar light?
Eu fotografo também pode ser?
Vamos firmes
bjos

Amanda Borges on 7 de junho de 2011 às 06:49 disse...

Oláá flor
que bom que não se chateou..
foi de coração o que eu disse, porque desejo que todas as pessoas de bem consigam atingir seus objetivos e com certeza voce é uma delas!
vamos láá, forçaa
beijoo

RAFAELA O. SAHIB on 7 de junho de 2011 às 08:36 disse...

Amiga, força, sei que vc consegui. Segue firme nas suas metas.
bjs e conta sempre com meu apoio. bjs e otima terça

Débora Durães on 7 de junho de 2011 às 10:38 disse...

É isso ai Amiga!
Força!!!
Bjos

Talita Oliveira on 7 de junho de 2011 às 19:39 disse...

Vou ficar aqui te aperriando sempreeee hehhe

Vai dar certo!

Bj

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards