sexta-feira, 8 de abril de 2011

1 semana


Primeiramente, para quem não conhece, um grupo de blogueiras criaram a "blogosfera light" .. uma idéia interessante para reunir todos os blogs que tem como objetivo comum, o emagrecimento!

É. Uma semana de Desafio e estou feliz com meu comportamento diante à comida. Lógico que tenho muito que aprender e melhorar, mas estou caminhando e o melhor, o peso baixando.

Para quem vem sempre aqui .. vou colocar todos os dias meu cardápio e minha AF nas barrinhas ai de cima, em seus respectivos lugares claro. Então, mesmo sem post minha AF e RA serão atualizadas diariamente.

Resultados:

Pesagem inicial: 76kg
Última pesagem (01/04): 74,4kg
Pesagem atual (08/04): 73,9
beijos e ótimo final de semana!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu visitei o site Blogosfera light e achei muito legal .
Nossa o peso ta abaixando mesmo que bom ,força total hein
bjos

Lopez!!! on 8 de abril de 2011 às 10:48 disse...

Oi Ci!!! é isso ai coração é so a gente se esforçar de verdade que as coisas acontecem!! quanto a blogosfera.. também ja acessei ja to la rsrs bjs

Viviane Logrado on 8 de abril de 2011 às 13:06 disse...

Oi Ci, obrigada pelo seu carinho constante!
São de pessoas lindas assim como vc que estou precisando me acompanhar, pois não tem sido nada fácil conviver com gente que só me põe para baixo!
Hoje mesmo no meu curso, fui conversar com o professor e pedir uma sugestão sobre uma disciplica que terei que cursar no próximo semestre, fui conversar com ele, pois como estou me adaptando mt bem a aula dele, pensei que se ele desse no próximo semestre seria uma mão na roda! Ok! Conforme fui conversando, 2 meninas que estavam na sala começaram a olhar para mim e rir e um delas teve a audácia de falar: "O que essa ridicula quer com o professor!" Nossa, meu mundo caiu, além de estar muito acima do meu peso, sou bem baixinha (1,55 de alt), pensei que era paranóia minha, mas um colega que me acompanhava e o próprio professor olharam para elas, depois do comentário maldoso.
Existe sim mt preconceito com quem está acima do peso, então eu fico mt chateada qd esse pessoal que já conseguiu seu peso ideal vem com mentiras dizendo que não tiveram problemas, que não sofreram, n setiram dor... pois é tudo mentira!
Nesse meu momento eu quero é verdade e companheirismo e não gente se achando além da conta!
Mas vida que segue... o meu Sol ainda brilhará para mim... eu creio!
Um super beijo e tenha 1 lindo final de semana!!!!

Talita Oliveira on 8 de abril de 2011 às 22:49 disse...

Olhai Ci que coisa boa! Fazendo tudo certo e colhendo os bons frutos de suas escolhas positivas! Muuuito orgulho de vc!

Bjs

Déborah O. Soares on 9 de abril de 2011 às 18:58 disse...

Oi Ci estou te seguindo.
E estou também na blogosfera light.
Me segue tambem estou começando agora.
Bjos

Anne on 10 de abril de 2011 às 10:09 disse...

Oiii! Te encontrei na blogsfera light e vim lhe conhecer. Que bom que vc esta conseguindi se manter na linha! Beijos

Tatha Talitha on 11 de abril de 2011 às 07:35 disse...

adoroooooo blogsfera light

bjokinhas =)

Unknown on 11 de abril de 2011 às 10:34 disse...

sem determinação e perseverança isso aqui não vai dar certo não temos mesmo que nos dedicar e seguir firmes rumo aos nossos objetivos sempre estou aqui na torcida por vc bjs

RAFAELA O. SAHIB on 11 de abril de 2011 às 13:19 disse...

Amiga, força... O melhor do blog, é que aqui encontramos pessoas verdadeiras e que estao lutando como nós por uma vida saudavel e que nos entendem. Adoro ter um blog e amigas na blogosfera....

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards