quinta-feira, 24 de março de 2011

Se não levar a sério, não dá certo



Gente, estava aqui, lendo meus posts antigos e percebi que há pouco mais de 1 mês (no início do desafio da Jac), eu estava pesando 74,8kg .... ou seja, devido aos meus "altos e baixos" e a compulsão em "comer sentimentos" eliminei apenas, até hoje: -1,300kg.

É pouco, pois se eu tivesse feito tudo 100% certo, com certeza eu teria eliminado mais. O meu objetivo é eliminar uns 3kg por mês.

Bom, da semana passada pra cá estou levando as coisas mais à sério, como vocês perceberam, em 1 semana eu eliminei -1,100kg.

Só queria deixar registrado e dizer que estou indignada comigo mesmo, mas estou tomando vergonha na cara. Como eu disse ontem, fiz minha AF: 45 min de esteira (5km), sendo uns 25min corrida.

Minha RA foi bem:
  • Café da manhã: torrada com queijo e 1 pêra;
  • Almoço: 3 colheres de arroz integral + strogonoff de frango (resto da janta..rs)
  • Lanche: 1 iogurte + 1 torrada com margarina
  • Janta: 1 prato de salada com presunto italiano + 1 copo de suco de abacaxi com morango
Minha pesagem oficial será na segunda-feira .... aiaiaia!!!

Beijos

8 comentários:

Cris Bonfim on 24 de março de 2011 às 04:14 disse...

oi cinthia!
bom flor, eu emagreço mais ou menos uns 2 quilos por mes, até porque qnt menos peso vc precisa eliminar parece que mais lento seu organismo te ajuda, mas to bem feliz, no incio qnd fiz o blog coloquei como meta 9 quilos, mas juro que pensei muito, porque em outras epocas tentava emagrecer 3 ou 4 e nem conseguia, mas agora com mais de 7 quilos eliminados eu sei que de vagar se chega onde quer... e to até pensando em mudar a meta para menos 11, e sei que so depende de mim, de muito suor, e de muita vontade... e aprendi que comendo bem, sem morrer de fome é possivel emagrecer... eu como td oque me da vontade, uns dias menos nos outros mais, e assim vou levando, com moderaçao, me permito liberdade com controle no fds, e ta dando td certo...!
boa sorte no seu emagrecimento, e nao esqueça para eliminar 10 ou 30 o importante é comer... com moderaçao, no inicio até restringi muito, mas me deram tanto puchao na orelha, que aprendi..!
bjokas, otima quinta

Nanda on 24 de março de 2011 às 06:12 disse...

Primeiro quero agradecer o carinho, isso me ajuda muito a vencer minha tristeza. Obrigada!
Realmente estava pensando nisto ontem, se eu me dedicasse mais com certeza teria um resultado melhor e mais rápido chegaria ao peso ideal...mas educar a mente é a parte mais dificil né?
Mas vamos apredendo, e o melhor de tudo isso fazendo amigos como vc!
Um gde beijo

Tatha Talitha on 24 de março de 2011 às 06:51 disse...

Eu concordo com vc, tem que levar à sério tudo que fazemos...não só a RA...pq se não num dá certo mesmo

Bjokinhasss =)

Lopez!!! on 24 de março de 2011 às 06:59 disse...

Oi Ci.. putz... me identifiquei totalemnte com vc rsrs.. temos a mesma altura e agora o mesmo peso.. amiga vamo que vamo... força.. vamos continuar por nos... tambem quero eliminar mais 10 kg e so com persistencia e força de vontade que isso vai acontecencer... adorei seu blog.. e ja sou sua seguidora!! bjs e força garota!!!

Bruna Amâncio on 24 de março de 2011 às 10:26 disse...

Olá amiga,

Acredite você consegue mudar a sua vida tenha certeza disso...


Beijos mil

Bia on 24 de março de 2011 às 17:17 disse...

E assim mesmo, as vezes precisamos levar um susto para acordar. Que bom vc estar determinada! Agora vai...

Beijos e bom recomeço!

Emanuelle on 26 de março de 2011 às 07:55 disse...

oiee lindaaa
q bom q esta voltando a emagrecer bastante!
mto bom...
continue firme!!!
otimo fds
bjus
xauxau

Talita Oliveira on 28 de março de 2011 às 07:05 disse...

Oi Ci! Realmente a gente tem que fazer direito e de verdade se quiser resultados bons, não é? Vc está coberta de razão e está se esforçando o que é o mais importante!

Bjs

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards