quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

minha bebê


Olááá á todas!! Como estão?? Eu estou conseguindo comer direitinho, ontem tirei fotos de tudo (menos do almoço pq fomos comer fora) mas ainda não passei para o pc pois marido perdeu o cabo.

Enquanto ele não acha o cabo, apresento minha bebê que amo tanto que falei no post anterior: minha "rotweiller" (ela não é legítima) de 5 anos que eu AMOOOOOO demais! Eu a adotei quando ela era bem pequeninha, acho que tinha uns 2 meses.
ahhh!! ja ia esquecendo, o nome dela é Jullie.

Ela é muito fofa e está sempre ao meu lado! Separei algumas fotinhas das milhares que eu tenho dela.

Depois postarei fotos do meu cardápio. Estou indo para academia, hoje tem aula de body pump, vou aproveitar e fazer uns 30 min de esteira, já que não deu para ir ontem.

Beijos e ótima semana light !

5 comentários:

Jacqueline on 10 de fevereiro de 2011 às 09:07 disse...

Oi Ci

uma gracinha sua "bebezinha" hehe

obrigada pelo selinho!

boa quinta-feira!

beijo grande

Jessica on 10 de fevereiro de 2011 às 10:50 disse...

Que fofo seu totó kkkkk!!
Quero ver as fotos do seu cardápio!!!
Que bom que gostou do selinho...fez tudo certo, eu tbém qdo ganhei o meu não sabia o que fazer kkkkk

Bjinhos!!

Aline Silva on 10 de fevereiro de 2011 às 10:59 disse...

Oi flor,td bem ???

To orgulhosa de vc,está regradinha e isso é muiiiito boooom !!!!!!

Sua baby é linda,parabéns !


Gde beijo

Penelope on 10 de fevereiro de 2011 às 11:39 disse...

oi flor linda mesmo sua bebe
Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
beijokas

RAFAELA O. SAHIB on 13 de fevereiro de 2011 às 02:36 disse...

Sua bebezinha é linda, adoro cachorro, minha avó tem uma igual a sua, minha mãe tem 2 de raça indefinida (vira lata kkkkk), a Rusa e o Thor, são adoções, lá onde ela mora tem uma associação que cuida de cães abandonados e a Russa já tinha sido adotada 3 X e as pessoas devolveram, pq ela roia sapato e fazia buraco, uma praguinha, ai minha mãe adorou o desafio e já esta com ela a quase 2 anos e ela já não faz mais as danadesas de antes, e o Thor eu conheci quando fui levar o meu filhinho (q tb passou pela associação) no veterinario, esse vet cuida dos cachorros da associação e me mostrou um cãozinho deitado, me contou que foi atropelado e perdeu uma pata da frente e o antigo dono mandou sacrificar e o vet não teve coragem, cheguei em casa contei pra minha mãe essa historia e ela correu na clinica e voltou com o Thor o cão sem 1 pata, ja fazem 7 meses que ele entrou pra familia, em Dez fui visitar minha mãe e vi o quanto ele tá bonitão.
É isso....
Mts bjsssss

Postar um comentário

Deixe um comentário ... vou ficar muuuito feliz em recebê-lo!

 

Eu vou conseguir emagrecer ! Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards